top of page
menu 3.gif

Estratégia de Marca • Copywriting • Design • Publicidade • Gestão de Instagram • Lançamento e gestão de TikTok

INSTITUTO SUPERIOR DE ENGENHARIA DE LISBOA

Campanha de comunicação da oferta formativa do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa

Desafio

O Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL) desafiou-nos a desenvolver a campanha de comunicação da oferta formativa para o ano letivo 2024/2025, com o objectivo de gerar notoriedade para a marca ISEL e  contribuir, também, para aumentar a qualificação dos alunos.

Ideia

Num contexto em que as incertezas são inúmeras, o objetivo deste conceito foi valorizar e apoiar o que cada aluno tem de único, especial e verdadeiro. Aquilo que muito provavelmente sempre "esteve lá", aquilo que sempre acarinhou ou que de alguma forma se manifestou ao longo do tempo: "Sempre desmontei carrinhos. Agora, projeto motores." No ISEL, os estudantes encontram o lugar certo para dar continuidade àquelas que eram as suas paixões, e que agora podem ser elevadas a novos patamares. Assim nasceu a assinatura dedicada às Licenciaturas: "ISEL. Fiel a ti próprio", inspirada em diferentes testemunhos e histórias verídicas, contadas pelos próprios, e, no caso da que dá voz e cara à campanha, a da Etelvina, que "sempre adorou brincar na oficina do pai e se veio a licenciar em Engenharia Mecânica". Esta história levou-nos a explorar de forma mais aprofundada as motivações e vocações de infância e a importância que estas têm ao longo das nossas vidas.

Resultado

O resultado foi uma campanha que é um testemunho do compromisso do ISEL em apoiar os alunos a confiarem no que são e no que sentem, preparando-os para um futuro brilhante, promissor, feliz e fiel a si próprios.

Exports-01.png
Exports-02.png
21-02.png
bottom of page