top of page
menu 3.gif
1.png

Naming Estratégia de Marca Storytelling

BRAVANTIC

Empresa de prestação de serviços de IT

Desafio

A Informatem pretendia acompanhar os novos desafios de modernização e reinventar-se a pensar no futuro.

Era necessário criar um novo nome para esta marca, com mais de 25 anos, indo ao encontro do seu espírito e valores.

Ideia

Primeiro, precisámos de descobrir qual a essência da marca, as suas motivações e o que a caracteriza. Conhecemos um grupo de pessoas que, além de entregarem soluções aos seus clientes, com qualidade e segurança, têm a capacidade de serem livres e evoluir sem medo da reinvenção. A isso, só poderíamos chamar bravura.

Resultado

Num encontro perfeito, surgiu-nos a história da Dragon Blood Tree, uma árvore muito particular presente no Mediterrâneo, há 50 000 anos. Diz-se que a primeira destas árvores nasceu da luta entre um dragão e um elefante, quando o sangue de ambos tocou na terra.

Através da união das duas forças - a assertividade e a passada segura do elefante, e a chama, determinação e vontade de voar mais alto do dragão - nasceu a representação desta essência, pautada pela evolução, transformação, segurança e, obviamente, bravura.

Screenshot 2023-02-20 at 18.41.png

Vídeo: The Society

Captação de imagem: GMA

Naming: GMA

bottom of page