Estratégia de Marca • Rebranding • Copywriting • Website • Design
BEKUNIS
Medicamento pertencente ao grupo de laxantes de contacto
Desafio
Expandir o público-alvo e reforçar a presença do Bekunis como um dos laxantes mais antigos e confiáveis do mercado, destacando a sua eficácia transgeracional há mais de 35 anos.
Ideia
Desenvolvemos uma assinatura de marca e uma campanha multi-meios para atingir esses objetivos. A assinatura de marca, "O Seu Aliado de Sempre Contra a Prisão de Ventre", utiliza um tom em rima, refletindo a confiança construída ao longo de décadas. Com a campanha, "Marque a Sua Hora com Bekunis", comunicamos que cada um pode decidir quando agir contra a prisão de ventre, tomando Bekunis 6 a 8 horas antes para obter o efeito desejado, incentivando uma mudança de mentalidade: de espera e frustração para controle e planeamento.
Resultado
A utilização do ícone da "sanita" em diversos tipos de relógios tornou a campanha memorável e alcançou diversos targets. Para fortalecer a marca, criamos um novo website informativo, desenvolvemos cartazes para pontos de venda e expositores de balcão para máxima visibilidade, e lançamos uma estratégia de rádio com spots e live copy.